Adolescente: Um ser pensante.: Um dia nos separaremos...
sexta-feira, 25 de março de 2011
Disso, tenho certeza. Foi-se o tempo em que eu acreditava que amizades eram eternas. Mas, sentiremos saudades... Das conversas jogadas fora, as aulas vagas, os momentos que vivemos, as lembranças tomarão conta da nossa mente, e lágrimas saírão de nossos olhos, junto com o arrependimento de ter perdido o contato com aqueles que estiveram ao nosso lado por tanto tempo. Quando essa saudade bater, sentiremos falta dos intervalos, das brigas, as risadas e as bagunças. Sentiremos saudades das vozes, dos abraços, dos beijos. Então, perceberemos que, a culpa foi inteiramente nossa, e sentiremos vontade de telefonar... Combinaremos um dia para nos encontrarmos e jogarmos conversas fora, um dia de reencontros, de um último adeus de amigos. E, entre lágrimas nos abraçaremos e, prometeremos daquele dia em diante nos encontrarmos mais vezes. Por fim, cada um segue seu caminho e as promessas se tornarão vagas e sem sentido. Afinal, cada um seguirá seu caminho e irá atrás de seus sonhos. Mas, sempre, sempre, sempre teremos na memória as imagens daquelas pessoas tão importantes e essenciais do nosso passado.
3 comentários:
- Clóvis Jr disse...
-
amizades e amor verdadeiros não acabam, eles apenas tem um intervalo, e se esse intervalo naum acabar, o passado nos serve de lembrança daqueles que marcaram nossa vida, lembrar o que de bom e de ruim passamos juntos, e quem sabe um dia, passarmos por mais coisas juntos..
-
25 de março de 2011 às 18:47
- kessia disse...
-
Seria tão bom se as pessoas que amamos
vivessem pra sempre com a gente.....
Elas podem não estar presentes,
mas sempre estarão presentes em nossos >>♥<<
É como diz o ditado:
Amigos de verdade não se separam,apenas
seguem caminhos diferentes!♥_♥ -
26 de março de 2011 às 10:12
- ' ingrid oliveira (: disse...
-
A medida que o tempo vai passando começamos a perceber que vamos seguir um rumo muito diferente do planejado e que aquilo que pensávamos não passa nem perto do que vai acontecer Também começamos a perceber que cada um vai pra um canto e vamos sozinhos O que acontecer vai ser mérito do esforço de cada um e aquilo que você pensa que é eterno não é
-
28 de março de 2011 às 20:03